Marcadores

artigos (103) Biblia (129) boa (73) boa noticias e reportagens (13) e (13) Editorial (40) Fale Conosco (1) mensagens (265) mL (34) musicas (13) oração (135) Palavra de vida (3) para refletir (33) penso assim (61) receitas (36) reflexão (174) tecnologias (4) unido (45)

domingo, 5 de agosto de 2012

EXODO- O Senhor disse : “Eis que farei chover para vós o pão do céu

Livro do Êxodo:

Naqueles dias, 2a comunidade dos filhos de Israel pôs-se a murmurar contra Moisés e Aarão, no deserto, dizendo: 3“Quem dera que tivéssemos morrido pela mão do Senhor no Egito, quando nos sentávamos junto às panelas de carne e comíamos pão com fartura! Por que nos trouxestes a este deserto para matar de fome a toda esta gente?”
4O Senhor disse a Moisés: “Eis que farei chover para vós o pão do céu. O povo sairá diariamente e só recolherá a porção de cada dia, a fim de que eu o ponha à prova, para ver se anda ou não na minha lei.
12Eu ouvi as murmurações dos filhos de Israel. Dize-lhes, pois: ‘Ao anoitecer, comereis carne, e pela manhã vos fartareis de pão. Assim sabereis que eu sou o Senhor vosso Deus’”.
13Com efeito, à tarde, veio um bando de codornizes e cobriu o acampamento; e, pela manhã, formou-se uma camada de orvalho ao redor do acampamento.
14Quando se evaporou o orvalho que caíra, apareceu na superfície do deserto uma coisa miúda, em forma de grãos, fina como a geada sobre a terra.
15Vendo aquilo, os filhos de Israel disseram entre si: “Que é isto?” porque não sabiam o que era. Moisés respondeu-lhes: “Isto é o pão que o Senhor vos deu como alimento”.


- Palavra do Senhor.
- Graças a Deus. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar neste blogue

Carregando...