PREG- "Deixe o Senhor te alcançar e te tocar."

 PREGAÇÃO

Por Pe. Edmilsom

Filho a tua fé te salvou

Em Levítico 15,25 “Quando uma mulher tiver um fluxo de sangue durante vários dias, fora do tempo normal, ou se o fluxo se prolongar além do tempo de sua impureza, ela será impura durante todo o tempo desse fluxo, como se estivesse no tempo de sua impureza.

Para você entender que essa mulher era considerada impura. Ela vivia literalmente à margem da sociedade. Ela não podia se aproximar de seus familiares, ela não poderia se aproximar de ninguém. Ela não poderia abraçar nem ter contato com seus vizinhos. Essa era a condição que essa mulher se encontrava.

Ela já tinha gastado tudo com médicos, todo dinheiro. Ela já não tinha mais esperança. Por isso ela tremeu de medo, porque ela era impura e não poderia tocar num judeu. Aquela mulher tremendo de medo, então, se aproxima e se joga aos pés d'Ele tremendo de medo.

Era a única chance que ela tinha. Agora é tudo ou nada. Ou vai ou racha. Mas ela não poderia desperdiçar a chance. Era uma oportunidade única. Talvez hoje seja a sua última chance. Não desperdice a chance que o Senhor está te dando.


Eu não sei a tua impureza. Eu não sei o quanto você está impuro e impura. O que eu sei é que Jesus está te dando uma nova chance.

O Senhor está te dando a chance de voltar para casa. O Senhor está dizendo para você: Largue esse relacionamento. Você sabe que esse relacionamento não é de Deus. Deus está te dando a chance de largar. Essa mulher também já estava até a cabeça, há 12 anos humilhada. Não tenha medo!

Aquela mulher poderia ser até morta por ter violado a lei. Mas era a única chance que ela tinha e ela ouviu dizer de um tal Jesus que passaria por ali. E ela se lança e toca no Senhor, correndo o risco de ser morta.

Aquela mulher era uma doente, uma enferma. Ela não tinha culpa pela doença. O fato é que ela era impura. Ela não poderia perder aquela chance. Não perca sua última chance. Amanhã, pode ser tarde. Jesus pode dizer para você: “Eu quis te tocar e você se fechou à minha graça.”


"O que eu sei é que Jesus está te dando uma nova chance."
Quanto mais luz de Deus em nossas vidas, mais evidente fica o nosso pecado. Quanto mais nos aproximamos de Deus, mais descobrimos que estamos manchados e queremos nos limpar. Quando estamos longe de Deus, nos acostumamos com a lama, não faz diferença.

Eu sei o que essa mulher passava, porque eu também já quis esconder minha hemorragia, minha enfermidade do pecado. Muitos de nós somos santinhos na Igreja, mas dentro de casa somos ignorantes, somos intransigentes, impacientes e impiedosos.

Nós muitas vezes nos prendemos à cura física e não nos atentamos a cura do nosso coração. A enfermidade da alma muitas vezes é como o fluxo de sangue daquela mulher. Qual é o teu fluxo? Em que direção você precisa caminhar? Do que o seu coração precisa ser curado?

Deixa Jesus te tocar hoje. Não tenha medo de largar, hoje, o que você precisa largar. Jesus quer dizer pra você: “Filha: Vá em paz! Tua fé te salvou.”

Fonte- pregação cn

#Compartilhar:

Marcadores:

Sem Comentario to " PREG- "Deixe o Senhor te alcançar e te tocar." "

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››