ORAÇÃO- Com Deus me deito com Deus me levanto, com a graça de Deus e do Divino Espirito Santo

 ORAÇÃO E PENSAMENTOS

Com Deus me deito com Deus me levanto, com a graça de Deus e do Divino  Espirito Santo. Nossa Senhora me cubra com o seu manto. Jesus Cristo Filho da Virgem Maria, me acompanhe esta noite, amanhã e todo dia. Qual a melhor luz? JESUS!
Qual a melhor guia? MARIA!
Qual o melhor patrão? JOSÉ!
Assim como verdade é, valei-me Jesus Maria e José. AMÉM!

 A ESPERANÇA DEPENDE DA PERSEVERANÇA
OLHO PARA O CÉU DE ONDE VEM O MEU SOCORRO!
DERRAMA SENHOR A TUA BÊNÇÃO SOBRE TODOS NÓS QUE VIVEMOS A TE PEDIR A DESEJAR E ESPERAR ALGO QUE SÓ TU SENHOR PODE NOS DAR.
FORTALECE NOSSA FÉ, NOSSA ESPERANÇA. ENCHEI NOSSO CORAÇÃO DE AMOR, NOSSAS MENTES LUZ, NOSSOS ESPÍRITOS DE CORAGEM E NOSSAS ALMAS DE VIDA. DA VIDA QUE VEM DE TI E VOLTA PARA TI. QUE SEJAMOS AGRADECIDOS E FORTALECIDOS NA ESPERANÇA DE VIVER ESPERAR E SER LIVRE DE NÓS MESMOS.
LIVRE DE TODA INVEJA. LIVRE DE TODO EGOÍSMO E AUTO SUFICIÊNCIA. QUE A HUMILDADE NOS SEJA DADA POR TI COMO VESTES.

#Compartilhar:

Marcadores:

4 comentários to ''ORAÇÃO- Com Deus me deito com Deus me levanto, com a graça de Deus e do Divino Espirito Santo"

Comentarios
  1. que deus tenha piedade de minha família de minha cs de toda minha minha vida

    ResponderExcluir
  2. Que Deus me de forca para passar todos os obistacolos.protejei minha familia e meus entes queridos.que o senhor meu bom Deus me ajude e superar perdas.e a ter boas idéias foraca e sabedoria me protejeis de todo mal
    Amem
    Junior santos

    ResponderExcluir
  3. Senhor me ajude nas dificuldades me guie e mostre-me o caminho certo para que não sofra mais.estou cansado do sofrimento cansado de perde pessoas que amo muito.pessoas que sempre ao meu lado estiverao nunca deixarão que o mal cause sobre mim

    ResponderExcluir

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››