Marcadores

artigos (101) Biblia (126) boa (73) boa noticias e reportagens (12) e (13) Editorial (40) Fale Conosco (1) mensagens (258) mL (34) musicas (13) oração (134) Palavra de vida (3) para refletir (32) penso assim (61) receitas (36) reflexão (169) tecnologias (4) unido (47)

domingo, 26 de maio de 2013

Senhor, No silêncio deste dia que amanhece, venho pedir-Te a paz, a sabedoria, a força.

Oração do Amanhecer

Senhor,
No silêncio deste dia que amanhece, venho pedir-Te a paz, a sabedoria, a força.

Quero olhar hoje o mundo com olhos cheios de amor; ser paciente, compreensivo, manso e prudente, ver além das aparências de Teus filhos como Tu mesmo os vê, e assim não ver senão o bem em cada um.

Cerra meus ouvidos a toda calúnia.Guarda minha língua de toda maldade.Que só de bençãos se encha meu espírito.Que eu seja tão bondoso e alegre, que todos quantos se achegarem a mim sintam Tua presença.

Reveste-me de Tua beleza, Senhor, e que no decurso deste dia, eu Te revele a todos.

Amém

Pai
Eu lhe peço que abençoe meu amigo,
minha amiga que estiver ouvindo esta mensagem.
Faça-lhe uma nova revelação de seu amor e poder.
Espírito Santo, peço que toque o espírito dele nesse momento.
Onde houver dor, conceda sua paz e misericórdia.
Onde houver dúvida, renove a confiança na sua capacidade de operar através dele.
Onde houver cansaço ou exaustão, te peço que dê compreensão, paciência
e força enquanto aprende a se submeter a sua direção.
Onde houver desânimo, peço que renove o seu coração revelando sua proximidade e o atraindo para maior intimidade com o Senhor.
Onde houver medo, revele seu amor e conceda a sua coragem.
Onde houver o obstáculo de algum erro, revele e quebre o poder que estiver exercendo sobre a vida dele.
Abençoe suas finanças, conceda-lhe maior visão, levante amigos para dar-lhe apoio e para o encorajar.
Dê a ele discernimento para reconhecer as forças negativas que o rodeiam e revele o poder que tem no Senhor para derrotá-las. Obrigado meu Pai...
Pois eu sei que o senhor tá Vendo. E além disso também está ouvindo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar neste blogue

Carregando...