Marcadores

artigos (101) Biblia (127) boa (73) boa noticias e reportagens (12) e (13) Editorial (40) Fale Conosco (1) mensagens (258) mL (34) musicas (13) oração (134) Palavra de vida (3) para refletir (32) penso assim (61) receitas (36) reflexão (169) tecnologias (4) unido (47)

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Súplica de Nove Meses a Nossa Senhora

Visitação 

Súplica à  Virgem Santíssima para se obter uma graça pelos nove meses em que ficou esperando o Divino Salvador

(09 de maio a 09 de janeiro)
» Rezar durante os 9 meses, diariamente!
Ó Maria, Virgem sem Mancha, que preparastes em Vosso seio virginal uma morada digna do filho de Deus, eu me envergonho de aparecer diante de Vós, mas porque desejo que o filho de Deus, que nasceu de Vós, renasça espiritualmente em mim, e me conceda a graça que tanto o meu coração deseja, prostro-me aos Vossos pés e Vos suplico que alcanceis esta graça que tanto desejo (pede-se a graça), enquanto passo a Vos reverenciar por todas as horas em que trouxestes em Vosso seio o Filho de Deus.
Rezar 24 Ave-Marias, seguidas da jaculatória:
        – Bendita seja a Imaculada Conceição da Virgem Maria, Mãe de Deus.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar neste blogue

Carregando...