Marcadores

artigos (101) Biblia (126) boa (73) boa noticias e reportagens (12) e (13) Editorial (40) Fale Conosco (1) mensagens (258) mL (34) musicas (13) oração (134) Palavra de vida (3) para refletir (32) penso assim (61) receitas (36) reflexão (169) tecnologias (4) unido (47)

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Olho para os montes, de onde me virá o socorro? Clik aqui p/ ler o salmo 121

 


Salmos 121
Olho para os montes, de onde me virá o socorro?
O meu socorro vem do Senhor que criou o céu e a terra.
Ele não me deixará tropeçar ou cair.
Ele vigia de perto cada um dos meus passos, sem cochilar.
É verdade! O Protetor de Israel não dorme.
Ele é o teu protetor e estará sempre ao teu lado para te defender.
O Senhor protegerá a tua vida contra todos os males!
O Senhor tomará conta de todos os teus passos, indo e vindo;
Ele te protegerá até o fim da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar neste blogue

Carregando...